#lifefahionmag #fashion #magazine #news #brazilusa #celebrity #famous #lifefahionmag #fashion #magazine #news #brazilusa #celebrity #famous #lifefahionmag #fashion #magazine #news #brazilusa #celebrity #famous

Gisela Gueiros abre painel discussão em NY

Desde que mudou-se para Nova Ioque em 2007, para cursar seu mestrado de História da Arte Contemporânea no Sotheby’s Institute of Art, a paulistana Gisela Gueiros que, além de historiadora da arte, Art Advisor e educadora, é correspondente das revistas GQ e Vogue Brasil e do o blog da Natura.

Desde então, Gisela Gueiros vêm se dedicando à sua paixão pelas artes visuais, organizando visitas guiadas a galeria e museus.

Gisela Gueiros faz um trabalho impecável como curadora

Com um trabalho impecável como curadora desde 2012, para artistas emergentes que vivem em Nova Iorque, a jovem e talentosa historiadora têm algumas de suas mostras de arte no seu apartamento no Brooklyn e que hoje acontecem no Lower East Side, em Manhattan — a cada dois meses.

Efetivamente, Nova Iorque continua sendo o melhor cenário para inspirações artísticas.

E, a prova disso, é de que Gisela Gueiros promove um Art Talks no Broklyn para diversos artistas e curiosos.

Art Talks no Broklyn

Neste último dia 02 de março, a correspondente atuante da revista GQ e Vogue Brasil promoveu na Neighborhood Studio, 574 Atlantic Avenue, 2nd Floor, no Brooklyn, NY, uma conversa com Gisela Gueiros.

Lá, Gisela consegue expor sua experiência como curadora nos EUA, com demonstrações das formas mais inusitadas de como se organiza uma exposição para mostrar trabalhos de artistas que vivem e trabalham na cidade, além de dicas importantes para o mercado atual do artista plástico no mundo.



Divulgação: Sula Costa/Denny Silva