#lifefahionmag #fashion #magazine #news #brazilusa #celebrity #famous #lifefahionmag #fashion #magazine #news #brazilusa #celebrity #famous #lifefahionmag #fashion #magazine #news #brazilusa #celebrity #famous

Artista plástica paulista Elianne Mezavilla ganha destaque em exposição de obras contemporâneas em São Paulo

Acontece em São Paulo, no dia 22 de fevereiro, à partir das 20h, na Rua Girassol , no Bairro Vila Madalena,a exposição no High Line Bar.

Desde que High Line Bar firmou parceria com InnGallery para promover artistas plásticos na cidade de São Paulo, a galeria têm transformado a arte e design numa experiência estimulante para todos. Além das exposições, amostras, cursos e participações em eventos culturais que ocorrem no mercado nacional e internacional a InnGallery possui um braço editorial dedicado a arte e design.

A junção do High Line Bar só acrescentou ao cenário da arte,

a gastronomia e entretenimento no bairro mais movimentado da cidade de São Paulo.O intuito da casa é evidenciar ainda mais esses três pilares, a começar pela arte.

Desde então artistas plásticos têm se destacado nestes cenários super bem frequentados por paulistanos e apreciadores da arte.

Artista Plástica – Elianne Mezavilla é destaque em exposição em São Paulo

O grande destaque da abertura das exposições dessa joint venture entre High Line Bar e Inn Gallery para 2019, é a paulistana Elianne Mezavilla, que é pintora aquarelista e desenhista. Aluna dedicada da Fundação Armando Alves Penteado (FAAP), quando ainda era apenas escola de desenho e pintura. Aos 8 anos de idade , foi aluna de Sofia Tassinari, e, aos 13 anos de idade frequentou a Escola de Arte Brasil. Com tanta de dedicação à arte, mudou-e para Europa aos 18 anos para buscar mais inspirações para suas telas, e, lá viveu por foi por 12  anos, entre Paris , Roma e Londres.

Estudou na École Beaux Arts de Paris , França, á partir de então fez várias exposições coletivas e individuais possuindo suas obras em conceituadas coleções no Brasil e no exterior.

Learn More

A arte lúdica por Elianne Mezavilla

A artista Elianne Mezzavilla transformou suas pinturas desde sua mudança para a Europa teve fortes influências na Vanguarda Européia do Século XX.

Seus trabalhos ganharam criatividade lúdica, envolvendo pinturas e aquarelas com referências figurativas e abstratas numa exposição de cores que demonstram claramente a alma da artista.

Divulgação: Sula Costa/ Denny Silva