#lifefahionmag #fashion #magazine #news #brazilusa #celebrity #famous #lifefahionmag #fashion #magazine #news #brazilusa #celebrity #famous #lifefahionmag #fashion #magazine #news #brazilusa #celebrity #famous

Médico nutrólogo, Alexander Gomes de Azevedo, desenvolve composto lácteo para combater anemia em crianças carentes



Os resultados da mistura foram comprovados através de um estudo científico realizado em 2016

Para melhorar a saúde das crianças brasileira, o Instituto IAA criou a campanha "Projeto Brasil Nutrido , com o objetivo geral de melhora a qualidade de vida de crianças vulneráveis que estudam em escolas públicas do Brasil. O instituto é uma associação sem fins lucrativos que promove projetos na área de saúde necessários para o país e presidido pelo médico Alexander Gomes de Azevedo.

Um das crias mais promissoras do programa é o Ômega life, composto lácteo que possui 29 nutrientes, sendo quatro deles utilizando a tecnologia Nano (Ferro, Vitamina A, Vitamina D e Ômega-3). O produto, para combater anemia, foi desenvolvido por uma equipe multidisciplinar, liderada por Alexander. 


Os resultados do composto foram comprovados através de um estudo científico realizado em 2016 por Azevedo, com 192 crianças na

Cidade de Juripiranga – Paraíba.

O estudo foi realizado com parceria e apoio Universidade Federal da Paraíba (UFPB) – Brasil; Universidade Italiana de Rosário – Argentina e pelo próprio médico nutrólogo.

Vanessa Haddad/Assessoria de Imprensa

http://institutoaa.org.br/